"Este ano ainda não tivemos nenhuma nota em Inglês, já entramos no 3° Bimestre e nada, esta é nossa realidade". Disse a estudante do 9° ano, Ianca Horrana.
Os alunos da E. E. Professor Manuel João estão reclamando da demora do Estado para solucionar o problema da falta de professor de Inglês naquela Instituição educacional.
Desde o início do ano até o presente, os alunos só tiveram três aulas de Inglês, mas por motivos diversos, a professora logo se transferiu e desde então não foi tomado nenhuma providência pelo Estado.
O professor que ensinava esta disciplina, o senhor Amon Ferreira, por motivos de saúde foi readaptado a outra função desde o início do ano.
A diretora Dalma Régis já por várias vezes comunicou a situação a 12° Dired, mas até o momento não foi encontrado nenhuma solução para os alunos desta escola.
No turno vespertino, a escola conta com dois professores que foram selecionados, um bolsista e dois efetivos.
Os alunos querem estudar e fizeram questão de escrever no quadro; “Queremos professor de Inglês”.
Estudar é um direito constitucional. No artigo 208 da constituição Federal e no inciso 2 diz: O não – oferecimento do ensino obrigatório pelo Puder Público, ou sua oferta irregular importa responsabilidade da autoridade competente.
Os alunos aguardam solução do Estado. “Queremos professor, somente um”.

ha, ha, ha, ha
ResponderExcluiré por sinal bem gatxxinha Ianquinha, rssrsrss
ResponderExcluirIanca, vou dar aula de graça só pra você, nem que eu entre o ano de 2012 sem férias. Ah se eu soubesse falar inglês. Vou ter umas aulinhas particulares com um professor e ir até Grossos. quem se habilita? Você não é uma aluna, é uma musa de meus olhos.
ResponderExcluirsó dos seus olhos não viu...ela é tudo
ResponderExcluir