Eu acho que está mais do que na hora de nós – motoristas de carros e motos da nossa cidade – acordar para um grave erro de direção. Por aqui já se acostumou sempre andar na contramão, esse mau hábito nasceu desde quando um dos lados da Av. Cel Solon apresentava-se menos esburacada do que o outro, na época andava-se contramão e tinha-se uma desculpa, “o outro lado só tem buraco”. O tempo passou, a estrada foi toda asfaltada, acabaram-se os buracos, porém o mau hábito permanece até hoje. Os Taxistas em nome de Raimundo Ribeiro Filho (Mundinho) – Presidente da Associação dos Taxistas – deveriam serem os primeiros a dar o exemplo de boa direção, afinal são eles que mais trafegam, e por falar nisso, por que será que os taxistas de Grossos dirigem direito em Mossoró e aqui – em Grossos – dirigem “errado”? Essa pergunta é feita por muita gente. Para completar, agora os proprietários de carros estão estacionando seus veículos não mais no acostamento e sim em cima da calçada da praça. Bom, o pedestre que se vire, desça a calçada e vá pelo meio da rua arriscando a vida se quiser passar. Eu, com minha moto garanto que já comecei a dar o exemplo.
Isso é realmente um absurdo, os taxistas andam em outras cidades direito, respeitando as leis mas quando chega em Grossos acanalham, é preciso toma providencia e agora essa das calçadas, realmente é um aburdo.
ResponderExcluirEssa moto na contra-mão é a sua professor? faça o que eu digo e não faça o que eu faço...
ResponderExcluirOh, caro anônimo, se você prestasse mais atenção iria perceber que a moto está encostada na mão certa e o carro é que está na contramão. Veja lá no fundo da foto o bar Hollywood, o prédio azul, o carro encostado à direita. Eu dou meu exemplo, que tal você começar a dar o seu.
ResponderExcluirEi Ronaldo, esse anônimo aí é doido ou o quê? Além de esta errado ainda procura erro nos outros. Se ligue cara, vamos primeiro tirar a trave do nossos olhos para depois procurar o algueiro dos outros.
ResponderExcluirEi, eu vejo os taxistas sempre se reunindo lá no centro só pra almentarem passagem, por que eles não discutem assuntos como esse?
ResponderExcluirQuanto a moto da calçada da praça, em frente ao carro, não é a minha, eu não seria irresponsável a esse ponto.
ResponderExcluirTodos aqui em Grossos andam contramão, mas como o professor falou, devemos começar a consertar esse mau hábito.
ResponderExcluirCadê vc mundinho, eu sei que não manda mesmo em nada, quem manda na associação todo mundo sabe.
ResponderExcluirO professor está certo, tá na hora de acabar com esse mau hábito.
ResponderExcluirGente, não custa nada, eu mesmo ando contramão, mas também vou começar a dar meu exemplo.
ResponderExcluirEsse assunto abordado é de grande importância realmente, se todos nós pararmos de apontar quem está certo ou errado e começarmos a fazer uma autocrítica e apartir daí a dar um bom exemplo obedecendo as leis do trânsito aí sim teremos bom resultado com referência a esse assunto. PARABÉNS PROFESSOR RONALDO.
ResponderExcluirMuito boa sua colocação sobre o assunto, professor ronaldo!!!
ResponderExcluiracredito que uma boa educação vai muito mais além do que um bom dia ou boa tarde ou mesmo abrir as portas do táxi para os passageiros...
Respeitar as leis do trânsito é respeitar à vida!
Queira Deus que nosso povo passe a se educar e respeitar os pedestres com mais precisão.
Muito boa sua colocação sobre o assunto, professor ronaldo!!!
ResponderExcluiracredito que uma boa educação vai muito mais além do que um bom dia ou boa tarde ou mesmo abrir as portas do táxi para os passageiros...
Respeitar as leis do trânsito é respeitar à vida!
Queira Deus que nosso povo passe a se educar e respeitar os pedestres com mais precisão.