sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Carniça a céu aberto


Na saída de Grossos para a Serra, logo depois do posto de gasolina (Lisomar), as pessoas estão colocando restos de animais mortos (abatidos) ou os próprios animais mortos (cachorros, gatos, etc.), tornando aquele local como um verdadeiro cemitério de animais ou restos deles. A carniça está prejudicando os salineiros e os próprios trabalhadores que tem que passar por aquele local diariamente.
Olha gente, eu sei que isso é uma questão de saúde e que a secretaria de saúde deve tomar uma providência, agora venha cá e fique lá; assim também é demais, você abate animais e joga os restos não aproveitáveis em local aberto mesmo sabendo que vai prejudicar a outros, prejudicar a todos os salineiros que trabalham nessas mediações e a todos que precisam passar diariamente por essa estrada? Nã, assim é ignorância demais homi. Cave um buraco P. e enterre seus restos antes que fique podre. Tem gente que é assim, num prejudicando a ele tá bom demais. Digo isso com propriedade, afinal por aqui (Terezinha Pereira) tem uns artistas que vem lá de num sei de onde e deixam aqui suas carnices.

Um comentário:

  1. Gostei do comentário Ranaldo,estou evitando de ir a salina porque não aguento a podridão,e as pessoas que faziam caminhada por la também,é bom a vigilancia sanitaria da um passadinha por lá.

    ResponderExcluir