terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Conselho Tutelar


O conselho tutelar de nossa “Terrinha” há uma semana que anda feito “tartaruga”, quase não saindo do lugar. É que o computador que contém todos os arquivos e documento está queimado. Segundo Múcio, presidente do Conselho, a secretária da Ação Social mandou consertar mais até o presente momento dessa entrevista, ainda não tinha sido solucionado. Para completar o descaso, todos os casos que necessitam de advogado estão parados, o advogado Gilvan – defensor público – pago pela prefeitura, há aproximadamente, quatro meses que não aparece na secretária de Ação Social, deixando os muitos casos de adolescentes sem nenhum parecer.
Contudo, tenho uma boa notícia para o conselho tutelar, no mesmo momento entrevistei a secretária de Ação Social, a primeira Dama Deusamir Caetano e esta não vai mais consertar o computador – do tempo da gestão de João Dehon – e sim, trazer para o conselho um computador novo, segundo Deusamir, a autorização do novo computador já foi expedida e a qualquer instante ele deva está sendo instalado na sede do Conselho Tutelar.
De todos os conselheiros, os que menos dão expedientes na sede – localizada em frente à Igreja Católica – são Ana Paula – Areia Alvas – e Eliana Paiva – Pernambuquinho. Mas talvez essas faltas sejam devido à distância, será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário