terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Frei é preso em flagrante quando sai de motel com adolescente de 16 anos.

CUIABÁ - Um frei foi preso em flagrante no começo da noite da segunda-feira, em Várzea Grande, na Grande Cuiabá, acusado de estupro de vulnerável. Ele foi detido por policiais quando saía de um motel com uma adolescente de 16 anos.
Segundo informações da polícia, ele é pároco da Igreja Nossa Senhora da Guadalupe, que fica em Cuiabá. Após a prisão o frei foi levado para a delegacia, onde usou o direito de ficar calado durante o interrogatório.
A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Juliana Palhares, não quis divulgar o nome do frei, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exames.
Para ler mais clique aqui: O Globo
Nota do Blog: 
Onde vai parar isso em? Há poucos dias o Papa pediu desculpas a todas as famílias que tinham tido parentes de menores envolvido em caso de pedofilia por padres e agora mais essa, sei não em, se eu fosse o Papa liberava logo o casamento de padres e pronto, acabava de uma vez com esse sacrilégio, nem precisava se esconder. Namorava, casava e acabava de uma vez por toda com essa "seca" por menores. Parece até vampiros. Enquanto isso, por que não procuram uma prostituta de maior, claro? Paga a ela e pronto, nem teria tanto alarde. Esses casos acabam manchando o nome da Igreja e deixando os fiéis com um pé na frente e outro atrás. Isso claro, se ele tiver duas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário