Segundo informações da polícia, ele é pároco da Igreja Nossa Senhora da Guadalupe, que fica em Cuiabá. Após a prisão o frei foi levado para a delegacia, onde usou o direito de ficar calado durante o interrogatório.
A delegada da Delegacia de Defesa da Mulher, Juliana Palhares, não quis divulgar o nome do frei, que foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá para exames.
Para ler mais clique aqui: O Globo
Nota do Blog:
Onde vai parar isso em? Há poucos dias o Papa pediu desculpas a todas as famílias que tinham tido parentes de menores envolvido em caso de pedofilia por padres e agora mais essa, sei não em, se eu fosse o Papa liberava logo o casamento de padres e pronto, acabava de uma vez com esse sacrilégio, nem precisava se esconder. Namorava, casava e acabava de uma vez por toda com essa "seca" por menores. Parece até vampiros. Enquanto isso, por que não procuram uma prostituta de maior, claro? Paga a ela e pronto, nem teria tanto alarde. Esses casos acabam manchando o nome da Igreja e deixando os fiéis com um pé na frente e outro atrás. Isso claro, se ele tiver duas pernas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário