O caso dos assaltos na nossa "Terrinha" já foi elucidado, faltando somente prender alguns elementos que ainda estão foragidos e, portanto não foram ouvidos.
Segundo o Sarg. Caiocézio, os envolvidos são: Pelado, Cristiano, A.C.S., R.L.S. (menores), Juninho e Gustavo. Está faltando só à polícia ouvir os elementos Juninho e Gustavo, ambos de Mossoró, que ainda não foram encontrados, os que depuseram, contaram todo o ocorrido - assaltos à Leila e Pedro Junior - as autoridades.
Ainda segundo o Sarg. Caio, devido à semelhança da arma, esta quadrilha pode ter participado de outros assaltos em outras regiões e possivelmente está envolvida na queima do carro encontrado nas mediações do assentamento Caenga.
Parabéns ao Sarg. Caiocézio por ter se apressado a resolver esse caso, parabéns a todos os policiais por ter se embrenhado nessa causa e parabéns a todos os cidadãos que ajudaram de alguma forma a acabar com essa zona de assaltos na nossa "Terrinha".
Gostaria de parabenizar ao trabalho realizado pela polícia Militar na cidade de Grossos.
ResponderExcluirAções como esta só mostra os benifícios que os atuais agentes militares estão trazendo para nossa cidade.
Espero que após este ocorrido certas "autoridades" políticas não venham querer transferir alguns policiais para outras cidades.
SUCESSO às ações da PM de Grossos.