Os proprietários de bar, boteco ou similares que permitirem a presença de menores nesses estabelecimentos irão responder por crime de irresponsabilidade editado no Estatuto da Criança. Quanto ao menor, o seu responsável - o pai ou a mãe – respondera igualmente as punições na forma da lei.
Segundo Charlejandro, ainda hoje a polícia vai está passando em todos os bares para oficializar a orientação da promotoria.
Com essa nova força policial, dirigida pelo Sag. Caiocézio, parece-me que Grossos está entrando em uma nova era, uma era de obrigações, de responsabilidade, de deveres, de leis.
Sinceramente, se estas novas normas forem para o bem – e parece-me que as são – espero que não apareça nenhum “padrinho” com “boas intenções” e queira sem mais nem menos mudar o quadro de policiais que aqui se encontra. Nós cidadãos que pagamos nossos impostos, que rezamos pela ordem, pela responsabilidade, pelo dever, temos que apoiar e ajudar a polícia no combate a prostituição e aliciamento de nossos jovens nesse mundo das drogas, adolescentes inocentes que muitas vezes por falta de alternativa e más companhias se vêem prestes a entrarem nesses caminhos que por vezes só são notados quando acontece na nossa porta.
Sou pai, tenho dois rapazes, sempre que o mais velho “sai” eu fico preocupado, mesmo sabendo que ele foi para igreja. Imagine quando ele sai para “rua”.
Há muito tempo se precisava fazer isso em Grossos. Se feito pelo menos 15 anos atrás, com certeza, o indice de prostituição, drogas, e vândalos, seriam bem menos. Meus parabens ao Dr Caio pela bela iniciativa. Valeu.
ResponderExcluirParabéns Dr. Caio, parabéns pelo brilhante trabalho que o Sr. e sua equipe vem desenvolvendo na nossa querida Grossos. Obrigada pelo zelo pelas nossas familias. Valeu.
ResponderExcluir