Nesta quinta-feira – 16/12 – por iniciativa do Sag. Caiocézio junto à promotoria de justiça da comarca de Areia Branca, na presença do promotor substituto Francisco Alexander Amorim Marciano, realizou-se uma audiência onde na oportunidade estiveram presentes os proprietários de bares, casas shows e similares da cidade de Grossos para que fosse acordado o ajustamento de conduta no tocante a eventos e utilização de aparelhos sonoros. Diante da decisão ficou acordado:
1) De segunda a quinta-feira será permitido à utilização de aparelhos sonoros até as 22h (em som ambiente).
2) De sexta a domingo e feriados, será permitido som até as 02h, sendo que se tratando de músicas ao vivo será acrescentado mais uma hora para o local do evento, isto é, poderá funcionar até as 03h.
3) A única exceção é em relação ao Forró da Ressaca, por já ser uma tradição, este evento poderá funcionar até as 03h (como geralmente é com som ao vivo) mesmo sendo na segunda-feira, neste caso em particular, só será interditado se a população se sentir prejudicada e denunciar.
4) O não cumprimento dessas decisões acarretará multa de R$ 200,00 seguido de prisão, caso persista no descumprimento.
A policia de Grossos já disponibiliza o decibelímetro – Equipamento utilizado para realizar medição de ruído – onde será usado sempre que for preciso.
eu queria parabenizar aos policiais pela iniciativa mas gostaria de lembrar que como voluntaria trabalhei como agente de proteção aqui e isso me custou muitas dores de cabeça pois a população em sua maioria não gostava de ter seus filhos entregue por nos e os senhores donos de bares que foram atuados e responderam pelos delitos ficaram de mau ate hoje então desejo boa sorte a todos os policiais sou graça paulino
ResponderExcluir