Quem está sorrindo a toa é a jovem de 17 anos Karla Mikaelly da Costa (Blusa vermelha), residente na rua Manuel Firmino do bairro Boa Esperança, casada com Rafael, mãe de Carlos Gabriel de dois anos e filha do casal Antonio Marcos de Oliveira e Maria Rejane da Costa. Karla foi à única na “Terrinha” que foi aprovada no PROITEC (antigo PROCEFET). Estudante da E. E. Prof. Manuel João, Karla foi criada pela avó Mariza Lopes de Oliveira, gosta muito de estudar e nas horas vagas passear. No inicio do mês de fevereiro Karla estará indo a Mossoró fazer a matricula no curso de Informática no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN).
Este blog parabeniza a jovem pela aprovação. Um futuro promissor está a bater sua porta, falta só um pouquinho mais de persistência, não desista e siga nessa trilha, ela ainda tem muito a lhe proporcionar, só depende de você.
Mais uma vez parabéns.
No inicio do próximo ano quem vai abrir um cursinho de verdade é a professora Ianara Suellem da E. M. S. C. de Jesus.Segundo Ianara, o cursinho será somente para quem de fato tem interesse em ser aprovado no proitec. "Vamos selecionar alunos que realmente tenham interesse em passar no proitec, não terá de modo algum lugar para alunos exibicionista ou similares. Teremos dois objetivos, o aluno aprovado e nossa, consecutivamente, satisfação própria". Citou. Quem participou de alguns cursinhos em nossa "Terrinha" não foi aprovado, segundo alguns alunos, a maioria não prestava a atenção as aulas, "iam só para conversar e acabavam atrapalhando quem queria estudar".
Nenhum comentário:
Postar um comentário