Na noite de segunda-feira (2), José Ricardo de Souza, 22 anos, tentou assassinar sua irmã Rosângela de Oliveira, de 27 anos. A tentativa de homicídio aconteceu, na casa da mãe dos irmãos, no bairro do Perpétuo Socorro, no munícipio de Oriximiná.
Segundo a vítima, José Ricardo, que é dependente químico, lhe pediu R$ 20,00 para comprar entorpecentes. A irmã conta que negou dar dinheiro ao irmão, pois só tinha o da compra de alimento para a família. “Eu disse que não iria sustentar o vício dele, mandei que ele fosse trabalhar”, contou Rosângela.
Depois do pedido negado, José Ricardo, ofendeu a irmã e agrediu com socos e chutes.
Para tentar se defender, a vítima foi até a casa da mãe, sendo seguida pelo irmão que ao chegar no quintal da casa, pegou um machado e tentou acerta – lá. “Quando ele tentou me dar a machadada, eu corri e caí no esgoto e foi nesse momento que ele errou e também caiu por estar embriagado”, relatou a dona de casa, na delegacia.
Leia a reportagem na íntegra: Diário do ParáNota do blog: Esse tipo de notícia serve para nos alertarmos sobre o problema das drogas - principalmente o Alcoolismo e o Crack - que está assolando nossa cidade. Temos que nos unir, o problema das drogas não é só um caso de polícia, é um problema social que temos que combater juntos, família, escolas, órgãos públicos e privados. Nesta sexta-feira as 16:00 horas haverá uma grande caminhada pelas ruas de Grossos em prol do combate a esse mal. Não é a solução, eu sei, mas é o começo dela, pois o que não podemos é ficar de braços cruzados enquanto nossos jovens estão a beira do precipício
Nenhum comentário:
Postar um comentário