Quando você está conversando e outro interrompe abruptamente, chamamos isso de falta de educação. Quando você está almoçando e arrota na mesa, chamamos de falta de educação, quando você grita invés de falar normalmente chamamos de falta de educação. Agora quando um “cidadão” joga uma carniça no meio da rua o que chamamos? Mal educado? Não, decididamente não.
Segundo testemunhas, o “artista” veio da Rua Hemetério Conegundes, com um carro de mão e chegando aqui, olhou para os lados e não teve dúvida, despejou sua carniça. Gente, façam isso não. Isso já não é falta de educação, é desrespeito mesmo. É falta de consideração com seu próximo.
A pessoa sai lá dos “quintos dos infernos” e joga um lixo desses na rua dos outros e o pior, já em estado de decomposição! Por favor, assim já é para qualquer um “apelar”.
Uma pessoa dentro de sua casa disse-me que viu um rapaz – "galeguinho" – passar com um carro de mão cheio de lixo (Areia por cima do bicho morto). Poucos minutos depois o viu passar de volta sem o lixo, saiu para olhar e encontrou esse “presente”. O rapaz é conhecido e mora na Rua Hemetério Conegundes.
Olha meu amigo, eu peço humildemente que venha pegar hoje mesmo seu lixo e no mínimo enterrar. Se isso não acontecer vou ter que lhe denunciar as autoridades por danos a saúde pública.
"Entre nós é vergonhoso reconhecer a própria pobreza; mas pior do que isso é não esforçar-se para escapar dela."
Tucidedes.
Que pena que temos que conviver com pessoas assim! Pois se formos fracos, podemos nos corromper também.
Seu caminhão só tem arranque. Põe o nome dele aqui para o povo de Grossos ver, se tem coragem. Soltarei fogos às seis horas da noite. Mas coloque mesmo. Aí eu digo que merece a confiança dos grossenses. Vou puxar uma cadeira.
ResponderExcluirAh, homem do gato, ah se eu soubesse!
ResponderExcluirNão sei e não vi, contaram-me e quem contou disse-me que não queria se comprometer, assim fica difícil, é ou não é?
Por que ameacei colocar o nome? Para chamar a atenção dele, só e fim de papo.
Eu só ponho algo quando vejo, registro ou alguém assume. Fora isso, eu é que me dou mal.
Mas gostei da puxada de cadeira. Soou bem.