Foi um bom jogo, muito disputado e objetivo. O Flamengo impôs um leve domínio no primeiro tempo até a entrada do zagueiro Clenilson que deu uma equilibrada na partida, o ataque do Triunfo chegou perto do gol por duas oportunidades, já o Flamengo, através de bolas paradas assustava o goleiro Mekese.
O primeiro tempo terminou 0 X 0. O segundo tempo começou como no primeiro, ambas as equipes se respeitando e vez ou outra criando chances de gol. Aos 15 minutos do o juiz marcou pênalti na tumultuada área do Triunfo. Nego Junior cobrou e fez, Flamengo 1 X 0 Triunfo.
Quando todos já achavam que o placar já estava definido, aos 40 minutos em uma cobrança de falta para a área do Flamengo, Antonio Neguinho cabeceou livre e empatou a partida. Dois minutos depois terminou Flamengo 1 X 1 Triunfo.
Nas penalidades o Flamengo foi mais feliz, somente um perdeu enquanto que o Triunfo dois deles foi para fora e um o goleiro Nilson defendeu.
Sem mais a acrescentar, Flamengo 4 X 2 Triunfo.
A arbitragem ficou por conta de José Cipriano, auxiliado por Clistenis Alves (1) e Alex Batista (2).
Veja a escalação dos times:
Triunfo
- Mikese, Rafael, Tallison, Aumir, Rener, Veio, Celino, Antonio Neguinho, Niltinho (Clenilson), Zé Airton e Allan (Marcelo).
- Nilson, Brinquedo, Rafael, Juninho, Fabrício, Nogueira, Charlin, Jean Caveira, Rogério, Nêgo Junho (Bruno) e Everaldo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário