sexta-feira, 29 de julho de 2011

Apreenção de 100 pedras de Crack. Maior apreenção individual já registrado na nossa cidade.



Ontem a guarnição formada por Ezenildo, Charlejandro e J. Oliveira, supervisionada pelo sarg. Caio Cézio, desbaratou mais uma "boca de fumo". Foi na Av. Terezinha Pereira - 05, na residência do senhor conhecido por Vaval. Segundo o sarg. Caio, por volta das 3h, através de denúncias por telefones, os policiais que já algum tempo investigavam o local, chegaram de surpresa e encontraram Neguinho (Jailton Galdino) - 26, de posse de 100 pedras de Crack prontas para serem comercializadas, R$ 25,45 fracionados e um cordão de prata com tingente. Neguinho estava acompanhado da menor B.C.P.S. Os donos da residência não foram encontrados no local. O conselho tutelar imediatamente foi acionado para acompanhar a menor. O próprio Neguinho declarou que a jovem era apenas sua namorada.
Aqui abro espaço para três elogios:
1° - Quero elogiar a esse novo Conselho Tutelar, antes víamos apenas um ou dois conselheiros acompanhando casos como esses, agora não, por mais de uma vez, encontro-me com todos eles acompanhando e se preocupando com os jovens de nossa "Terrinha". Parabéns.
2° - Quero também parabenizar as pessoas que estão tendo a feliz consciência de ligar para a polícia e denunciar casos como esses. Estas pessoas que ligam, mesmo anonimamente, são pessoas que se preocupam e que contribui para uma cidade mais justa. Parabéns.
3° - Por ultimo, quero elogiar - sem tomar partido de quem desempenha bem sua função ou não - a polícia de Grossos, principalmente a esses policiais que, já por diversas vezes, registrei suas ações efetivas nas ruas. Elogiar por - mesmo sabendo que é seu dever - estarem às 3hs (por exemplo) nas ruas enquanto estamos dormindo. Saber disso nos dá menos insegurança. Parabéns.

Um comentário:

  1. Meu nome é Maria quero parabenizar estes policias que querer realmente trabalhar , pq tenhe alguns que não liga para nada, ainda bem que quando denuciaram foi alguns deles que atendeu, pq se fosse outros......Não sei não.

    ResponderExcluir