domingo, 26 de setembro de 2010
Alerta as autoridades
A estrada Costa Branca que liga Grossos as comunidades de Barra e Pernambuquinho está correndo sério risco de ser interditada, com a maré alta deste mês, mais barreiras estão caindo e cada vez mais aumenta o perigo naquele ponto - entre Barra e Pernambuquinho -. As pedras colocadas então protegendo a pista, entretanto a maré avança sobre os locais que não tem pedra, isto é, antes e depois das pedras. Este local está ficando muito perigoso principalmente a noite e o local torna mais perigo ainda devido se tratar de uma curva.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Aproveito professor para sugerir uma reportagem sobre a Ginásio Poliesportivo que está sendo construído na frente do Cemitério. Este segundo os próprios trabalhadores da obra se caracteriza como uma obra mais elaborada, estando em muitas partes com arraduras enormes, sendo sustentado por carnaubas por dentro e fora que seguram a parede.
ResponderExcluirApesar deste Blog ser patrocinado pela Prefeitura Municipal de Grossos, acredito que a reportagem é oportuna.
Como já foi respondida a questão periférica, vamos a questão central - a estrada. Não precisa ser um engenheiro de estradas e rodovias para perceber as irregularidades da rn costa branca. O trecho fica muito próximo a orla marítima, as dunas estão invadindo a estrada e o que é mais curioso, não tem acostamento, sequer. Acredito que seja possível se fazer melhorias nesta estrada que representa muito para um possível turismo em nossa região. Com relação ao ginásio a justificativa para a escolha do local é que a prefeitura teve muita dificuldade com a legalização de um possível terreno previamente pretendido pela administração. Como estes recursos tem prazo de validade, ou se usa ou se perde. E entre usar o recurso, ainda que num local, a meu ver inadequado para tal obra, e perdê-lo por falta de um terreno adequado, a escolha foi realizar a obra aonde se podia.
ResponderExcluirBem, esta foi a justificativa que ouvi. Se estiver equivocado, por favor, retifiquem. Abraços!