quinta-feira, 9 de setembro de 2010
Carlos Eduardo em Grossos
Nesta quinta-feira o candidato a governo Carlos Eduardo esteve em campanha em Grossos, acompanhado do candidato ao senado o jornalista e professor Sávio, o candidato a deputado federal Divanilton Pereira, o candidato a deputado estadual Jocsã e o vereador Cateca, eles fizeram uma pequena caminhada em visitas as casas de nossa gente. Em seu discurso, Carlos Eduardo falou da importância de se construir a tão sonhada ponte que liga Grossos à Areia Branca, além de se investir na educação, saúde e emprego. No palanque também esteve presente o ex-prefeito Raimundo Pereira, que na oportunidade, diferentemente do que muitos esperavam, também lembrou que devemos votar naqueles que já fizeram alguma coisa por nossa terrinha, referindo a guerreira Vilma, isto é, que Vilma fez por nós e os que são contra Lula nada fizeram.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Rosalba e José Agripino representam duas heranças do atraso político do nosso Estado. São dois senadores que fazem oposição a Lula e procuram emperrar o projeto de desenvolvimento social e econômico do Governo. Estamos em 21º pior Estado em Educação. Temos uma economia mais atrasada do país. Votar ou apoiá-los é não ter respeito pela nossa gente e muito menos pelo Estado Potiguar!
ResponderExcluirE Carlos Eduardo "ALVES" não faz parte dessa oligarquia que tenta mandar no nosso Estado deste antigamente??? Sendo este herdeiro de uma família que a muito tempo tenta dominar o nosso Estado?
ResponderExcluirAlém de eleitor, sou fã e admirador de Lula e Dilma, contudo estes também quando eram oposição eram uma pedra no sapato do Governo. Tentavam emperrar pautas fundamentais para a gestão, e as vezes até para as pessoas, e não os critico por isso, afinal oposição é assim mesmo, tem que cobrar, perturbar, até para forçar o empenho e capacidade de articulação dos gestores.
As decisões tomadas pelo partido, não devem refletir a opinião do filiado em si, se assim fosse, quem fosse filiado no PT seria também culpado pelo caso do mensalão, por exemplo.
Falando especificamente de Rosalba, se esta usar de sua capacidade administrativa e empreendedora e fizer pelo Rio Grande do Norte, 30% do que fez na cidade de Mossoró, o Rio Grande do Norte mudará em proporções enormes.
Carlos Eduardo foi Prefeito de Natal, apoiado por Wilma, Garibaldi, e não tem reconhecimento dos eleitores que ele teve oportunidade de atuar diretamente, pois, nas pesquisas aparece apenas com 30% das intenções de voto no colégio eleitoral que deveria comandar.
Se em 2006, Rosalba obteve 85% dos votos dos Mossoroenses, concerteza é porque ela fez um gigantesco trabalho nessa cidade, senão o povo não reconheceria, como não reconhece Carlos Eduardo em Natal.
Não devemos fechar os nossos olhos a realidade, só porque apoiamos ou o nosso partido se coligou a determinado candidato, devemos reconhecer os defeitos dele e dos outros também, não atirando a torto e a direita só porque estamos em um lado. Detonar outros candidatos não conquista votos, perde. Pense Nisso.