Ontem em conversa informal com o vereador Marcos Bezerra, ele disse-me que a E. E. Cel. Solon enviou um ofício para a câmara explicando o motivo de sua ausência na sessão da ultima quinta-feira, quando estiveram presentes somente quatro vereadores e que se eles tivessem lido as correspondências, teriam encontrado tal ofício. Segundo o próprio vereador, umas das coisas que ele mais preza é o respeito pelo compromisso e diante disso, se sente consternado pois nas duas ultimas sessões teve que optar pela ausência na câmara devido sua presença insubstituível na E. E. Cel. Solon.
Não é uma questão de bajular, puxa saco ou coisa do gênero, é mais uma questão de justiça. O vereador Marcos Bezerra está sendo imprescindível para a E. E. Cel. Solon, principalmente em eventos como estes - Feira de Ciência - onde ele é - e ninguém pode negar - a peça principal na manutenção dos aparelhos de multimídia da nossa escola. Este blog não está querendo com isso afirmar que ele fez certo ou errado em faltar as sessões, esta apenas esclarecendo o real motivo das faltas. Pois como todos sabem, coincidentemente as duas aberturas da feira de ciências foi nas quintas-feiras e no mesmo horário das sessões.
A todos os outros que queiram esclarecer, o espaço estará sempre aberto.
Amigo Abílio,
ResponderExcluirInfelizmente não o conheço (gostaria de ter esse prazer). Se um dia tiver o interesse de compreender como funciona a escola em que leciono e compreender o trabalho que realizamos, teriam o maior prazer te de explicar. Vai muita além das tarefas que não são impostas pela profissão e da remuneração que recebemos, pois realizamos tarefas que vão desde eletricistas a ASGs (por exemplo).
Fazemos por dedicação, empenho e compromisso com nossos alunos, e sabia da polêmica em assumir o risco em não ir a sessão, mas assim o fiz. Deixe rapidamente te explicar:
1. O som que havíamos solicitado infelizmente em cima da hora não pode ser cedido por motivos justificados e como o equipamento da escola já estavam montados nas salas buscamos resolver doutro forma;
2. Os músicos que na semana anterior cooperaram conosco não puderam comparecer e tive que imprestar violão e cabos (no plural) para improvisar juntamente com Djavan - aluno da escola;
3. Não limito-me a montar e desmontar equipamento de mutimídia, mas sim, como na gestão anterior, preparar as apresentações e operar, regular e resolver os imprevistos.
Gostaria de te conhecer pessoalmente para podermos aprofundar o debate acerca das atividades que exerço com muito orgulho de PROFESSOR e parlamentar.
Abraços...
era melhor ficar calado em vez da explicação sem nexo rsrsrsrs
ResponderExcluirÑ concordo com vc Abilio,o vereador faltou por um real motivo.
ResponderExcluir