sexta-feira, 29 de abril de 2011

Professores do Estado entram em greve na segunda-feira

Professores e servidores da rede pública estadual entram em greve por tempo indeterminado na próxima segunda-feira. A decisão tomada em assembleia, ontem, é segundo o Sindicato dos Trabalhadores em Educação do RN uma resposta ao governo que até agora não atendeu à reivindicação de aplicação da tabela salarial à categoria. Os 19 mil professores ativos questionam que seus salários estão defasados em relação a outras categorias e que o governo não estaria oferecendo o mesmo tratamento.
Em entrevista por telefone na manhã desta sexta-feira, a coordenadora do Sinte-RN, professora Fátima Cardoso, afirmou que a governadora chegou a enviar uma carta à instituição. “Mas essa carta é absolutamente evasiva. Ao mesmo tempo que se mostra interessada em resolver, diz que não tem como”. “Queremos o mesmo tratamento que o Governo concede a outras categorias”, afirmou.
Para ler mais clique aqui: Tribuna do Norte.

Um comentário:

  1. Prof. Francisco Leal30 de abril de 2011 às 03:57

    Que tacada segura em nossa cara, governadora Rosalba Ciarline...de minha parte, sinto-me constrangido, em ter saído de minha residência, e prestado confiança em Vossa Excelência, no dia da ultima eleição. Ainda há tempo para mudar esse quadro, senadora, eu aguardo.

    ResponderExcluir