Foto de Arquivo. |
Por Marcos Bizerra.
Na sessão de quinta-feira 14/04, estivemos eu, Erasmo Carlos e Gustavo. Carlos Lacerda foi ao lançamento de um livro, Glarissa estava doente e o restante (Marcos Alexandre, Laíre, Martins e Andréia) não justificou.
Sem quorum para deliberar, ainda assim abrimos a sessão. Recebemos uma comitiva da Rua Manoel Firmino trazendo um abaixo-assinado com mais de 50 assinaturas, cobrando uma providência da secretaria de obras e da secretaria de saúde, no que diz respeito às águas da chuva empossada que se juntam aos esgotos, provocando além do incômodo aos pedestres de terem que andar dentro das poças, as doenças provenientes (tais como dengue, leptospirose, alergias, etc.).
Somem-se a isso as muriçocas que causam muito incômodos, principalmente as crianças que sequer sabem se defender.
Já existia uma ameaça de colocarem barreiras, pois, segundo Valdo Bezerra quando os carros passam, jogam as águas fétidas nas residências e transeuntes. Ainda alegam que se continuarem as chuvas, muitas casas serão alagadas.
De pronto, solicitamos por meio de INDICAÇÃO, que o problema fosse comunicado a prefeitura para as providências urgentes que a questão merece.
Esperamos que nas eleições para vereador eles queram também a nossa distancia! Ronaldo coloque esse comentáriopara eles refletirem melhor com esses vidros ao seu redor, é anonimo pq não tenho conta no google.
ResponderExcluir