domingo, 29 de maio de 2011

Davi contra Golias.



Essa história todo mundo conhece, o pequeno Davi, homem escolhido por Deus vai à guerra para enfrentar o gigante Golias. Todos temiam o gigante, menos ele, o jovem Davi. Este com apenas uma pequena pedra acerta e derruba o gigante, deixando todos perplexos.
Bom, nem Davi nem muito menos Golias estiveram ontem no estádio José Nogueira, mas suas histórias sim. O Íbis foi o Davi da história, com um jogo simples, porém de forte pegada, segurou o gigante Flamengo do Córrego e vez ou outra dava suas “pedradas”.  Antes de terminar o primeiro tempo, aos 38 minutos, o Íbis encaixou um bom contra taque e Alisson fez 1 x 0 para o Íbis.
No segundo tempo o Íbis sabia que o gigante iria partir para cima e não deu outra, aos 6 minutos Rogério fez de cabeça e empatou a partida, 1 x 1.
A partir daí todos achavam que o gigante ia atropelar o Íbis, mas a surpresa estava apenas começando, o Íbis conseguiu domar o gigante e aos 30 minutos Fábio Besouro chutando de longe e surpreendendo o bom goleiro  do Flamengo marcou para o Íbis, mudando o placar para 2 x 1. Aos 31 minutos Nego Junior do Flamengo foi expulso e o Íbis tocou a bola até o juiz apitar o final do jogo. Final Íbis vivo na competição 2, Flamengo que pode perder a liderança do seu grupo próximo domingo 1.  
 A arbitragem desse jogo foi de Antonio Rivelino, auxiliado por Hudson Lopes e Clistenes Junior.
Mais uma vez o Secretário João Batista se fez presente ao campo prestigiando os desportistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário