Ontem pela manhã, a guarnição formada pelo cabo Ezenildo e os soldados Charlejandro e Jair, prendeu alguns jovens envolvidos com entorpecentes.
Segundo o cabo Ezenildo, os jovens estavam hospedados na pousada “O Falcão”. Após desconfiar de uma jovem de menor, a guarnição a seguiu até o apartamento onde encontrou os dois jovens com outra jovem. Ao fazer a revista, os policiais se surpreenderam, pois além de encontrar restos de drogas como maconha, também encontraram um revolver calibre 38 municiado (carregado).
Wesley Barbosa de Souza tem 18 anos enquanto o de menor E. D. B. S de 17 anos. Ambos os jovens são de Mossoró e passaram o final de semana em Grossos.
Foram encontrados com os jovens além do revólver, 3 (três) celulares, R$ 341,50 em dinheiro fracionado, 1 (um) cordão banhado em ouro, 1 (um) relógio também folheado a ouro de marca Oriente, uma moto Trax, maconha e 5 (cinco) frascos de loló.
Peço desculpas a todos pela falta da foto dos jovens, a pedido de autoridades não foi possível posta-las.
Quero aqui parabenizar a esta equipe pelo brilhante trabalho desenvolovido, infelizmente as pessoas vem de fora e acham que aqui podem fazer tudo, mais que bom! que a polícia e principalmente esta equipe tem se doado ao máximo em favor da nossa cidade. Mais uma vez parabéns!!!!!!
ResponderExcluirEu pergunto: Será que esse adolescente estava autorizado ou estava acompanhado pelo pai ou responsável legal, conforme estabelece o Art. 82 do ECA? - se não, no mínimo esse estabelecimento se enquadrará no Art. 250, também do ECA. O Conselho Tutelar deverá dá notícia ao Ministério Público de fato que constitua infração administrativa ou penal contra os direitos da criança e do adolescente Art. 136, Inciso IV. O não envio constitui descumprimento da função, podendo os conselheiros sofrer pena perda do mandato. Parabéns aos policiais pelo excelente trabalho.
ResponderExcluir