Talvez alguém veja essas imagens e diga: É errado, não se pode abater animal sem ser em um local exclusivo! Concordo em partes, seria errado se em Grossos tivesse um local exclusivo, como teve na época de seu Raimundo, de Duquinha, em fim, hoje não temos mais esse local. Já está passando da hora de deixarmos de promessas e fazer esse local sair do papel. Enquanto isso não acontece, vamos continuar comprando a "mistura" abatidas em fundos de quintais sem a mínima proteção de higiene. E o pior, sem poder reclamar nada, afinal se formos reclamar - como aconteceu com esse que escreve - o marchante vai logo dizer; Peça a seu prefeito para construir um matadouro que eu vou abater lá! Então olhamos para um lado, para o outro e saímos todo desconfiado, com o "rabo" entre as pernas.
VAI SER PRECISO SEU RAIMUNDO PEREIRA VOLTAR A SER PREFEITO P Q AS AÇÕES VOLTEM A SE REALIZAR E VAMOS PARABENIZAR AO MESMO P TER ENSINO A SEU FILHO COMO SE FAZ OBRAS NO TEMPO EM AS COISAS ERAM FEITAS COM RECURSO PRÓPRIO!
ResponderExcluirÉ mestre Ronaldo, tantas promessas feitas em campanha, deixou o cidadão grossense esperançoso. Até eu que só confio em nosso pai celeste (Jesus Cristo), cheguei a acreditar na construção do matadouro público municipal. A fé em nosso criador, com certeza não perderei jamais, nisso continaurei aguardando a ação prometida no ultimo pleito dos atuais gestores desse sofrido município.
ResponderExcluir