- Aélison Costa Guedes (Matemática)
- Antonio Jackson de Souza (Inglês)
- Ayslon Ayron Paulino (Ciências e Tecnologia pelo SISU - UFERSA)
- Emily Katiane Souza Nascimento (Biologia)
- Erika Maria de Souza (Geografia)
- Eula Paula de Souza (Inglês)
- Geneilson Silva Mendonça (Comunicação Social)
- Irenice Ferreira da Silva (Serviço Social)
- Karen Vanessa da Silva (Espanhol)
- Jaelyca Carolina Ferreira de Souza (Ciências Sociais)
- Jó Natiane de Souza (Pedagogia)
- Lourêncio Elano Costa Silva (Direito)
- Leandro Batista de Araújo (História)
- Michaele Loita Menezes (Letras)
- Mirella Mendes Lima Silva (Biologia)
- Patricia Felix da Silva Souza (Letras)
- Thais Mendonça da Costa (Letras)
- Wyara Layane Felix da Costa (Ciências Sociais)
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011
Relação dos alunos aprovados de Grossos na UERN e UFERSA que estudavam na E. E. Cel. Solon
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meus sinceros parabens a todos vcs. É com esse exemplo que Grossos irá crescer, evoluir, ascender na valorização do nosso jovem mercado de trabalho. Que Deus os ilumine nesse percurso tão importante em suas vidas.
ResponderExcluirPARABÉNS! A Universidade vai fazê-los amadurecer. Posso dizer, com certeza que vocês vão crescer, não só intelectualmente, vão Aprender a ter paciência e a cultivar forças para vencer as suas dificuldades e fragilidades. Percebam que para alcançar os seus objetivos é necessário esforço, disciplina e muita paciência! E acreditem, não é fácil adquirir essa percepção . Voces irão Abrir mão de várias coisas em prol de um sonho, é uma atitude que requer planejamento e foco.Será uma experiência incrível e muito gratificante, pois os cursos que escolheram lhes darão suporte necessários para enfrentar o mundo de uma forma mais clara, e daí podêr vencê-lo. Eu venci! Só temos que agradecer sempre a "DEUS".
ResponderExcluirMeus Parabéns! Att, Dulce.
Estes alunos fizeram a diferença, mostrando que estudar não é uma obrigação, mas uma necessidade objetiva para se conquistar um futuro melhor. Mesmo com a falta de professores, onde as aulas deixavam de existir regularmente, estes jovens romperam as adversidades do dia a dia com determinação e compromisso individual,honrando a família, o seu projeto de vida e a nossa terrinha!PARABÉNS A TODOS!
ResponderExcluirRONALDO SÓ POR QUESTÃO DE INFORMAÇÃO GOSTARIA DE INFORMAR QUE UM TAMBEM EX ALUNO DO CEL.SOLON AYSLON AYRON PAULINO FOI O UNICO APROVADO NA UFERSA EM CIENCIAS E TECNOLOGIA PELO SISU.
ResponderExcluirDesejo a todos boa sorte! neste novo passo em que irão dar, a Escola estadual cel solon e sua equipe pedagógica estão de parabéns pois é um orgulho ajudar a estes alunos a serem aprovados. É sinal que o trabalho de vcs estar rendendo. Gostaria de parabenizar a todos que passaram, em especial a minha irmã, que tbm passou Wyara Layane que passou pra ciências sociais.
ResponderExcluirPARABÉNS A TODOS!
ResponderExcluirA cada ano uma quantidade significativa de alunos das escolas públicas conseguem ter acesso aos cursos da universidade regional; e isso é importante, constitui fator de mobilidade social. Muita gente não percebe(alguns de forma mal intencionada)o quanto o Brasil tem mudado nos últimos anos; e essa realidade inclusiva nas universidades é uma prova disso, fruto de uma orientação/condução política diferente(olha a tal da política aí, pra quem a detesta), baseada nas "políticas compensatórias", cuja as cotas para as escolas públicas é um dos componentes. Elas são, no momento necessárias, justamente dentro da lógica de "compensar" um descaso de décadas com a escola pública, particularmente com seu principal personagem, o Professor; contudo não devemos ficar presos a ela, nem ter a ilusão que isso resolve o problema da educação pública. Devemos, sem hipocrisia, lutar, honestamente pela qualidade do ensino público, e os estudantes, munidos de uma verdadeira consciência política, devem ser instrumento de apoio a essa causa.
ResponderExcluirAntonio Renato, Professor do Cel. Solon
Rééé Legal, parabéns ai :]
ResponderExcluirEssa lista ainda dever crescer porque tem o pessoal do ProUni, eu acho. É muito bom passar no vest, a emoção é massa d+ :] Queria voltar no tempo só pra senti a emoção ehhehe.. Espero que alguém tenha passado no IFRN também pra ser meu colega :). E tem um carinha de Direito ali oh rééé.. ;] Se me procurar eu dou umas dica pra sobreviver ao 1° periodo ehhehe.. Flow!