terça-feira, 18 de janeiro de 2011

O que é maldade.

Dois homens foram presos em Campo Grande, Zona Oeste da cidade, furtando donativos que seriam enviados para as cidades de Região Serrana devastadas pela chuva. As doações estavam armazenadas dentro de um caminhão, na Rua João Cirilo. A dupla estava recolhendo roupas e alimentos quando foi vista por agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPVr) que estavam de folga.
Um dos presos é motorista da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Uerj) e utilizou um caminhão da instituição para transportar as doações. O outro preso é seu irmão. Um menor também foi apreendido.
De acordo com a PM, o motorista da Uerj Gilson Silva do Nascimento, de 48 anos, saiu da Uerj com o caminhão repleto de donativos. Ele deveria ir até a o 6º BPM (Tijuca) e também ao 12º BPM (Niterói) para terminar de abastecer o caminhão. Porém, Gilson tomou outro caminho. Ele foi até a sua casa, em Campo Grande, onde seu irmão, Jorge Mauro do Nascimento, de 52 anos, o aguardava. Os irmãos, com a ajuda de um menor de 17 anos, estavam retirando as doações do caminhão e colocando em uma Fiorino quando foram abordados pelos policiais militares.
Para ler mais clique aqui: O Globo
Nota do Blog:
Tem gente que faz o mal e merece cadeia, outros um castigo resolve e ainda outros apenas uns bons "esculachos" é o bastante, agora tem uns, como esses desta notícia, que merece mesmo é “peia”, muita “peia”. "homi, vai ser mau assim lá no quinto ..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário