Esse foi o tempo de Aristim, estrada de barro, de ter tempo para apreciar o por do sol, palestrar sobre estudos, futuros, namoradas. Bandas como Legião Urbana, Titãs, Barão Vermelho, Biquine Cavadão, Engenheiros do Hawaii e entre outras que estavam sempre em pauta. Nada de dançar na boca da garrafa, entra duro e sai mole, desce até em baixo, amor que nem capim, mostrando a calcinha ou coisas parecidas. Aqui, a grosso modo, foi um tempo bom, comparado a hoje, tempo de inocência. Tempo de alvarenga, tempo de Zé de Luzia.
Quem somos?
Comente e responda quem são esses dois. Dica; Um ainda mora em Grossos o outro faz anos que não nos visita.
primeiro do que tudo quero parabenizar ao amigo Ronaldo pelo grande trabalho que vem desenvolvendo atrevéz deste blog em benefício da população de grossos. acho que os dois rapazes da foto são marcos bizerra e toinho do caldo. um abraço e obrigado por todos os dia trazer noticias da minha querida terra. Afranio pereira
ResponderExcluirÔ fotinha jóiaaa... claro que sei quem são as figuras, Marcos Bizerra nosso ilustre Vereador e Toinho do Caldo (Dr. Marcos Antonio)uma odontologo grossense que reside a muitos anos na cidade de Manaus. Saudadessss do tempo em quem estudávamos juntos meninos.
ResponderExcluirAgradeço sinceramente as palavras carinhosas.
ResponderExcluirRealmente, bate uma saudade imensa do sossego, da tranquilidade de outrora...
Tempos sem tanta violência e drogas destruindo vidas. Parece que éramos mais felizes...
Deus nos abençoe.
Abraços a todos.
nessa epoca os rapazes se chamavam: marquinhos e toinho do caldo, q pra mim continuo os chamando desses mesmos nomes. pena q toinho mora longe, sao duas otimas pessoas
ResponderExcluirÈ de uma juventude assim que Grossos tem saudades. Essa geração de jovens de nossa terra, gastava o tempo discutindo filosofia,política séria, apreciando belas garotas e praparando um futuro melhor para suas vidas. Se Deus quizer ainda voltará a ser desse jeito, a esperança nunca morre,enquanto há vida ela continua presente.Parabéns veriador Marcos e Dr Toinho do Caldo.
ResponderExcluir