sexta-feira, 4 de junho de 2010

Marido mata mulher ao confundi-la com uma onça


Uma mulher morreu depois de levar um tiro disparado pelo próprio marido durante uma pescaria em uma região de mata em Tapurah, distante 414 km de Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo o sargento José Lima, da Polícia Militar de Tapurah, a família aproveitou o feriado para pescar no Rio Cristal. Marido e mulher ficaram em pontos diferentes.

Por volta do meio dia, a mulher, identificada como Edersira Aparecida Maikute Jonck, 52 anos, recolheu os materiais de pesca e foi ao encontro do marido. Ainda segundo a polícia, o marido da vítima, Geraldo Saitz Jonck, 50 anos, teria dito que se assustou com o barulho no meio da mata: pensando que fosse uma onça, ele sacou uma espingarda e atirou.

O tiro atingiu Edersira, que morreu na hora. O marido dela foi encaminhado para a delegacia da Polícia Civil da cidade e deve responder por homicídio culposo e por porte ilegal de arma.

Fonte Jornal O Globo

Nota do Blog - Se fosse a mulher gata, Cheetara dos Thundergats, Mistica dos X-men transformada em uma, até que se entendia, mais o cara confundir a própria esposa com uma onça, realmente é de se admirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário