sexta-feira, 2 de julho de 2010

BY BY ÁFRICA DO SUL

Todo mundo viu, foi sim, na primeira etapa um Brasil superior e por vezes perdendo chances de fazer dois ou três gols, o que mataria o jogo. Todo mundo viu, foi sim, na segunda etapa um Brasil inferior, tropeçando nas suas próprias limitações e um inimigo que se aproveitou e matou o jogo.
A real diferença entre essas duas etapas é que o Brasil teve sua chance de matar mais não teve competência, já a Holanda teve a sua e foi preciso, em nenhum momento quis tocar de "calcanhar", afinal para a Holanda não era só um jogo, era uma Copa do Mundo.
Agora vamos mais uma vez esperar, espera mais 4 anos, esperar para 2014, quem sabe aqui no Brasil não cometamos os erros que aqui na África foram cometidos e consigamos o hexa.
Para mim, o principal fator da inferioridade do Brasil era a falta de "banco" ou reservas, estes eram muito inferiores aos titulares, no meio campo principalmente, para um país que tem tantos craques nessa área, isso é inaceitável.

Um comentário:

  1. Exatamente Ronaldo, o banco de reservas do Brasil era muito inferior e todos nós sabiamos disso. O técnico do Brasil fez suas apostas sem ouvir ninguém, correu o risco, brigou com a imprensa, enfim, apesar de suas vitórias o técnico Dunga não aprovou, sempre muito mal humorado, ironico as vezes, fez a sua seleção e não a dos Brasileiros, contudo, todos torcemos, mas a seleção nunca brilhou como em outras epocas. "Quem não faz, leva"

    ResponderExcluir