segunda-feira, 26 de julho de 2010

09 Motos apreendidas


Este final de semana o policiamento de Grossos confiscou 9 motos que por um ou outro motivo estavam transitando fora das leis de trânsito. Segundo Charlejandro as motos estavam com canos que provocavam perturbação sonora, alguns pilotos levantavam pneus no meio da rua e ainda outros eram de menores. Ainda segundo o policial, além dessas infrações, os autores fazem tudo isso contramão, o que aumenta o grau de irresponsabilidade. Os canos das motos apreendidas são amassados na presença do proprietário.

Um comentário:

  1. Gostaria de parabenizar ao trabalho realizado pela Polícia Militar - PM - da cidade de Grossos.

    Particularmente, de nicio, fiquei um pouco desapontado, pelo fato de eu ser um cidadão de bem, nunca estive envolvido com problemas que fosse necessário a intervenção polocial, fui abordado e solicitado a guardar minha motocicleta sob o risco dela ser apreendida. Mas mesmo assim fiquei surpreso com a educação do policial que me abordou, ele, não sei seu nome, deu atenção a minha fala e fui compreendido na minha justificativa. PARABÉNS pela ação!

    Como citei acima, fiquei um pouco desapontado, mas logo vi que se tratava de uma ação bem maior que eu pensava.

    Espero que a PM de Grossos continue fazendo o trabalho que está sendo feito, e espero também que os "caciques" e seus correligionários não venham a intervir nessas investidas policial para combater a desordem que assola nossa cidade.

    Foi louvavel a ação da PM contra as motocicletas, mas fica a desejar a ação contra as drogas que está destruindo a juventude de Grossos.

    ResponderExcluir