sábado, 29 de janeiro de 2011

Andando para trás


O trânsito de Grossos está começando a voltar a ser como era antes, carros contra mão, gente levantando pneu de moto, alguns dirigindo com direção perigosa, ... Quem deve está gostando muito deve ser alguns políticos mal intencionados que querem mudar todo policiamento de Grossos, ouvir um comentário que até o Sag. Caiocézio está no rol desta vontade de mudança. O interessante é que se isso for verdade, nós grossenses temos o direito de saber o nome desse político, vai que ele tenha pretensões de se candidatar a prefeito em 2012? O bom vai ser o discurso: Mudei o policiamento, estou do lado da governadora, agora podem consumir crack, podem andar contra mão, podem levantar pneu, o loló está liberado, vou criar uma pista de pouso para aviões, podem fazer arrombamentos de dia mesmo, não precisa se esconder, agora quem vai mandar é eu.
Lindo discurso, vai convencer a todos a votar, só não sei se nossa governadora vai aprovar isso.

4 comentários:

  1. E é porque faz poucos dias que chalerandro está ausente, já estão bagunçando tornando-se donos da rua e imagine se ele sair de uma vez mesmo aí a festa dos baderneiro vai ser grande.

    ResponderExcluir
  2. sua insiuaçao com esses politicos, vc deveria citar os nomes p nos ficarmos sabendo. nao achas!

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente com Ronaldo, as badernas que acontecia na cidade antes do policial Charlejandro começar a trabalhar aqui já estão começando a acontecer, motoqueiros levantando os pneus das motos, os canos barulhentos e as drogas e etc. Como disse meu amigo Ronaldo se estes políticos estiverem solicitando a saída de Charlejandro, tomara que saibamos quem são eles para não darmos o voto enganados pois acredito que estes, querem ver nossa cidade andando pra trás.,

    ResponderExcluir
  4. É... Querem tirar o soldado charlejandro para começar novamente as badernas! Os "engraçadinhos" já começaram com sua palhaçadas. Só que isso nenhum politico ver. Ou será , que se passam por cegos pra melhor passarem ? Abraço!

    ResponderExcluir