sábado, 22 de janeiro de 2011

Trânsito aéreo


Pouca gente sabe, mais Grossos está com um tráfico intenso de “aviões”, é preciso cautela para pousar. Basta sentar-se no banco da praça e observar, é "avião" pra cá é “avião" pra lá, estou vendo a hora um acidente com esses “aviões”.
A polícia de Grossos, que fez um trabalho educativo no trânsito com carros e motos, agora precisa com urgência cuidar desse trânsito aéreo.
É preciso algumas lanternas, uma boa comunicação e principalmente ajuda dos donos dos aviões. Agora de férias, sento-me em um dos bancos do Marco Zero e fico a todo instante olhando para cima com medo de algum "avião" cair na minha cabeça, é um perigo. Quanto aos donos, muitos destes pensam que seus "aviões" estão se divertindo na praça ou mesmo na casa de algum outro piloto, mas na verdade estão a 400, 500 ou 1000 metros de altura, procurando um lugar para pousar.  
Vamos cuidar de nossos filhos para prevenirmos de dois acontecimentos inevitáveis; 
  1. Não ver ele ser transformado em um "avião".
  2. Não recebermos uma notícia de ultima hora: Mayday, mayday, estou caindo, por favor, me ajudem, estou caindo! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário