terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Enquete do Mês - Charlejandro


Com Charlejandro Grossos mudou, antes nosso trânsito era uma verdadeira baderna, ia-se e vinha-se sem noção nenhuma de mão e contramão, estacionava-se do jeito que bem entendia, na mão, na contramão, o que mais se via era de menores pilotando moto ou mesmo carro, não importava, do jeito que desse andava. Hoje a realidade é outra, já sentimos uma cidade melhor, um pouco mais disciplinada neste aspecto, graças a Charlejandro e claro, outros policiais que deram suas valiosas contribuições. Depois veio o combate as drogas, tanto nas revistas nos principais pontos de casa de shows como em palestras educacionais dentro das nossas escolas orientando as principais vítimas, nossos filhos.  Os sons de carrocinhas ou carros em alto volume depois do horário permitido também foi combatido, com isso quem gostava desse tipo de diversão, começou a "chiar". Houve algum exagero nessas abordagens? Isso não sei lhe responder, mas se houve por que não foi denunciado? Com Charlejandro a polícia de Grossos nunca foi tão comentada como hoje, às vezes com elogios outras vezes com críticas. Elogios de dever comprido e em outras ocasiões de exagero de força, o que temos que analisar agora é, quem está reclamando? Entre prós e contras você caro leitor é quem deve decidir e se não decidir pelo menos opinar. A sua opinião para mim é mais valiosa que a opinião de qualquer político que faz uso do poder para de uma hora pra outra usar de sua “força” e se beneficiar (só para mostrar que tem poder), prejudicando muitos cidadãos de bem que estão a qualquer momento sujeito a perder seus filhos para o mundo das drogas.
Participe, vote na enquete ao lado, em cima do calendário.

11 comentários:

  1. aqui e graça moro na rua são jose e antigamente era uma baderna quando escurecia os motoqueiros vinham fazer racha aqui levantando pneu de moto com os canos furados pertubando todos as drogas eram vendidas como agua no meio da rua os meus filhos saiam pra igreja e eu ficava pastorando hora com medo de acidente por causa da escuridão e outra medo dos usuarios hoje minha realidade e diferente fico sossegada ou era enquanto challerandro estava aqui meus filhos ja foram a bordados mas quem n~´ao deve não teme foram revistados e liberados eu digo que moro numa cidade dominada por coroneis os policiais so pode aborda filhos de pobre pois ao contrario a repressão e grande hora meu caro quem se benefecia com o trabalho de challerandro somos nos pobres que so veio ter sossego depois que ele chegou pesso a deus que ele fique por muitos anos e possa continuar seu trabalho aqui educando e corregindo eu não tenho medo dele pois sei que ando correta e meus filhos tambem

    ResponderExcluir
  2. Grossos sempre foi assim,abuso de poder por parte dos políticos,que deveria usar seu poder para trazer emprego para os jovens,cursos tecnicos, aréa de lazer e uma serie de outros beneficios para os então moradores da cidade.É meu caro Ronaldo certo dia escultei ate tiros em frente a minha casa e sinto informar que não estara longe de acontecer de novo, como os informantes de Grossos ja devem ter avisados aos demais traficantes de Mossoró q charlerandro saiu fica td mais facil ainda temiam a ele e quem não quer ele aki é pq tem o rabo prezo.Mais só nos resta pedir muita proteção a Deus.

    ResponderExcluir
  3. Gostaria de parabenizar esse bravo policial pela sua atuação na cidade de Grossos, nunca se respeitou as leis nessa cidade, graças ao trabalho do sargento Caio com auxilio de Charlejandro e outros praças, hoje Grossos é uma cidade civilizada, com respeito a lei. Parabéns a Polícia Militar.
    Vicente Júnior
    msn:saldobrasil@hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. sou pm e charlejandro é um exemplo de policial honesto de uma conduta que eu não tinha encontrado ainda na pm,são poucos os policias assim e grossos tem muitos. se um policial desse sai só quem perde é a população como sempre. sou policial militar em qualquer lugar e pro resto da minha vida e político é só por quatro ano, os pm de grossos vai continuar fazendo o seu trabalho portanto mande o seu filho ande na linha. senhores pais eduquem os seus filho converse com ele sobre as drogas por que depois é tarde

    ResponderExcluir
  5. OI, SOU NATURAL DE GROSSOS TENHO 39 ANOS, QUERO PARABENIZAR ESSE TRABALHO INPAR QUE ESSE MOÇO ESTÁ FAZENDO NA NOSSA COMUNIDADE, APESAR DE NÃO TER MUITA INTIMIDADE COM POLÍCIA MAS VENHO DAR MEU VOTO DE CONFIAÇA A ESSE POLICIAL QUE FEZ E TAR FAZENDO A DIFERENÇA NO NOSSO MUNICIPIO, ESTOU MUITO FELIZ E COMO HOMEM MIM SINTO MAIS SEGURO TENHO MINHA FILHA, E ANTES EU PENSAVA, COMO VAI SER O FUTURO DOS NOSSOS FILHOS? MAIS O CHARLEJANDRO CHEGOU E MUDOU O SENÁRIO DO NOSSO MUNICIPIO, HOJE NOSSA CIDADE É OUTRA, COM UMA SEGURANÇA DIFERENCIADA,O PESSOAL CONDUZINDO SEUS VEICULO NA MÃO, PESSOA DESOCUPADA COM O SOM DO CARRO LIGADO ATÉ O DIA SEGUINTE, TRAFICANTES DA VIZINHA CIDADE DE MOSSORÓ VENDENDO DROGA NA RUA, PESSOAS DESOCUPADA PASSAVA A NOITE ROBANDO. HOJE É DIFERENTE! PARABENS !!! CHARLEJANDRO. ( SE PRECISAR DE UMA BAIXA ASSINADA PARA VOCÊ FICAR PODE CONTAR COMIGO, EU ASSINO EM BAIXO E MINHA FAMÍLIA E AMIGOS TAMBÉM )TAMBÉM QUERO PARANIZAR ESSE MOÇO RONALDO QUE NO PEQUENO RACIOCÍNIO INDIRETO COMENTOU SOBRE OS AVIÃOZINHO QUE FICAM VOANDO PARA LÁ E PARA CÁ. ACHO QUE TÁ NA HORA DE DERRUBAR ESSES AVIÕES QUE ESTÃO SE BENEFICIANDO E PREJUDICANDO O FUTURO DOS NOSSOS ADOLECENTES. BÉM! FICO POR AQUI MAIS TENHO CERTEZA QUE O NOSSO COMANDANTE CHARLEJANDRO, VAI ACERTAR O ALVO QUE VOAM NOS PONTOS CARDEAIS DA NOSSA CIDADE:RUA DEBAIXO, RUA DE CIMA, PRAINHA E COQUEIROS... ATÉ!!

    ResponderExcluir
  6. Já que não tampam a buraqueira, que pelo menos moralize o transito!!! melhorou bastante. Parabéns a todos que participaram dessa campanha.

    ResponderExcluir
  7. olá!!!!! Ronaldo já sou participante do seu blog, admiro muito sua pessoa vc sabe disso, e apoio o seu trabalho; pois vejo que se preocupa com nossa cidade. Nós grossenses principalmente que temos filhos nos preocupamos com os mesmos, charlejandro tem ajudado muito aqui em Grossos,no combate as drogas,e em todos os problemas da cidade, acho que isto todo mundo estar vendo claramente, no entanto sou a favor que ele permaneça aqui, pois nos dias em que ele não estar, já podemos perceber a diferença, não é que ele seja melhor do que ninguém, mais admiro muito o trabalho dele, pois acredito que o mesmo só tem ajudado. Espero que ele possa continuar trabalhando para o bem de toda população de Grossos.

    ResponderExcluir
  8. apoio o seu trabalho vc é um policial exemplar, tem que continuar aqui.

    ResponderExcluir
  9. mais afinal senhor ronaldo charlejandro estar trabalhando aqui ainda ou não? estar de férias? então se ele ainda estiver e alguém quiser tira lo vamos reinvindicar, temos que fazer alguma coisa, solicitar do chefe da policia se vc tomar iniciativa todos nós te acompanhamos.

    ResponderExcluir
  10. Caro, Ronaldo. Grossos tem um histórico de abuso de poder, tanto por parte da polícia como dos políticos. Todos conhecem algum caso em que um cidadão cometeu uma infração e os políticos para mostrar seu poder e conquistar eleitores ordenam a polícia a liberar o infrator; Por outro lado a própria polícia tem cometido certos abusos de autoridade contra pessoas de bem e ficam impunes. Mundo injusto, infelizmente. Este policial, Charlejandro, junto com seus colegas de profissão, que não estão fazendo mais que sua obrigação, quanto ao cumprimento da lei em nossa cidade, merecem nossos agradecimentos, a final a muito Grossos não se viu tão ordeira quanto ao trânsito, a poluição sonora, e o combate as drogas. Infelizmente parece que fazer valer as leis não é algo normal por aqui. Gostaria que Todos os que detêm o poder de fazer as mudanças, se empenhassem por fazê-las pois uma pequena cidade como Grossos poderia ser facilmente bem gerida e administrada se houvesse mais iniciativa por parte de todos - Poder público, vereadores, policiais, educadores e cidadãos. Infelizmente, parece que este policial foi transferido de nossa cidade. Gostaria de saber o real motivo, pois sei que há boatos. Mas é uma pena que homens da lei, poucos que há, sejam tratados como pertubadores de um ciclo vicioso no qual nossa cidade sempre esteve presa - O Ciclo da desorganização total... "Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" Isaías 5:20

    ResponderExcluir
  11. valeu ronaldo, vc esclareceu nossas dúvidas quanto o caso de charlejandro, porém o mesmo deu esta bela notícia de que estar apenas no gozo de suas férias. aproveite bem suas férias e volte logo sem vc aqui é somente desordem.

    ResponderExcluir