sábado, 9 de outubro de 2010

Bom senso é o que mais falta

Foto tirada hoje (09/10) às 08:00 horas.
Essa imagem de desrespeito a população e a própria consciência, cabe algumas perguntas: Será que esses motoristas fazem isso porque desconhecem as leis ou fazem propositadamente em protesto a falta delas? Será que as autoridades não poderiam pelo menos aconselhá-los a fazerem a coisa certa? Será que fazem isso porque as ruas de Grossos não tem sinalização? Será que isso acontece porque em uma cidade como Grossos é difícil saber o que é ou não contramão? Será que isso acontece em Mossoró, Areia Branca ou Natal? Será que é porque aqui em Grossos as leis de transito (mão e contramão) é semelhante a da França? Será que é preguiça de dar a volta e estacionar corretamente? Quanto ao estacionamento em cima da calçada será que é para deixar espaço para os outros estacionarem ao lado? Será que é porque são ignorantes mesmo, e daí? Bom, vou deixar que os leitores tirem suas próprias conclusões.

4 comentários:

  1. "P" eu acho que é porque são ignorantes mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ei professor, tem um carro preto que parece que comprou a calçada da praça, fotografe, seu dono é muito ignorante faz de propósito. Já que a calçada é dele ele devia pelo menos cuidar do lixo daquele local.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que tá mais que na hora de esse descaso acabar, afinal Grossos também é uma cidade ou não?. A prefeitura devia tomar uma posição, não ficar só olhando como se ela não tivesse nada com isso.

    ResponderExcluir
  4. Não vou me identificar para não ser perseguido, mas na verdade quem mais anda contramão aqui em Grossos são os taxistas, se eles andarem direito eu serei o primeiro a andar na mão certa.

    ResponderExcluir