sábado, 28 de agosto de 2010

Simplesmente Desrespeito


Grossos, Grossos, por que te amo tanto? Hoje, logo cedo ao voltar da padaria, me deparei com uma cena simplesmente vergonhosa,  um cidadão – muito a minha frente,  já dobrando para a Av. Terezinha Pereira -  deixa cair uma sacola do guidon de sua bicicleta, de longe, a pé, fico observando,  esperando ele voltar e me aproximando do local, afinal é o meu caminho,  minha casa fica nessa rua. O cidadão vai embora, não o vejo mais, ao me aproximar acho a sacola estranha, aproximo-me mais um pouco e o que vejo, uma galinha morta.

Sinceramente, as opções de sumir com essa galinha são várias: cavar um buraco e enterrar, queimar, procurar um lixeiro,  embalar e mandar para a mãe,... Mas não, o individuo pega seu lixo e joga no meio da rua achando que é o máximo.

Isso é terrível, uma falta de educação sem comentário,  a sorte dele foi que pela minha distância não deu para o conhecer ao contrário denunciaria na hora.

De toda essa história só tem uma coisa que eu errei, de ter chamado esse MELIANTE de CIDADÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário