segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Deixando nossa "Terrinha".

Aprovado no concurso dos correios (Federal), Patrício Júnior está arrumando as malas para se mudar.
Patrício é irmã de Patrícia Regina (Conselheira) e filho de Maria José e Antonio Amâncio (Falecido).

Após passar a ultima semana realizando uma bateria de exames, o jovem Patrício foi convocado e a parti do dia 21 de setembro estará realizando treinamentos específicos para assumir a função de atendente dos correios em uma cidade que ainda será escolhida pelo Correios.

Segundo Patrício, sua mãe irá lhe acompanhar nessa nova jornada.
Atualmente Patrício é tutor presencial do curso de Matemática pela UAB.

Patrício é solteiro (agora vai chover mulher), tem 25 anos e espera que  encontre sua alma gêmea na cidade em que irá atuar, que aliás, infelizmente não será em Grossos.
Boa Sorte colega, que Deus lhe guie nessa nova profissão.

7 comentários:

  1. Deus abençoe! Sucesso pra você, Patricio, muita paz e felicidade. Volte sempre por aqui pra rever os conterrâneos.

    ResponderExcluir
  2. Tio boa sorte e muito sucesso nessa nova jornada.
    Agente vai sentir saudades mas sempre que de vamos visitar vcs.
    Vc merece tudo de melhor!
    Te amamos muito.
    Que Deus te acompanhe e ilumine sua nova jornada.

    ResponderExcluir
  3. Francisca S da Silva. (Teteta)29 de agosto de 2011 às 13:02

    Parabéns Patrício nessa nova empreitada.
























    sucessos você merece tudo de bom.

    ResponderExcluir
  4. Francica S Silva teteta)29 de agosto de 2011 às 13:39

    Deus te guie amigo nessa nova empreitada, você merece tudo de bom. Não vá nos esquecer, nos visite sempre que puder...

    ResponderExcluir
  5. Bem um amigo !!! nos conhecemos a pouco tempo mais deu pra perceber o caráter de uma familia estruturada criado com muito carinho e amor tanto pela sua genitora como por sua irmã Patricia por quem tem muito orgulho de ser minha amiga... e que mais um da terrinha desbravando novos horizontes com muita sabedoria !!!
    em primeira mão " tudo indica que o nosso amigo vai trabalhar na cidade de Paraú no vale do Assu pertinho de mim " e se depender de apoio ele não vai sentir tanta diferença da terrinha !!!
    parabens amigo e espero que nossos laços de amizade so aumente!!!

    ResponderExcluir
  6. És meu mano mais querido e amado, venho aqui te PARABENIZAR por mais essa vitória (Umas das muitas que vc irá conquistar AMÉM)pois mereces, por ser um filho, irmão, amigo, homem maravilhoso que tu és...Amo muito mãe e vc são meu tudo, minha base, vou sentir muita+muita falta mesmo de vcs, mais sei que sempre que puderem estarão por aqui perto de mim, que DEUS ilumine, gurde e proteja vcs nessa nova fase... Amo muito a você PATRÍCIO E a minha querida MAMÃE!

    ResponderExcluir
  7. Para mim não é surpresa, pois tive o prazer de estudar com esse amigo, que sempre foi de uma dedicação e inteligência incrível! Parabéns meu amigo você agora esta colhendo e tenho a certeza que é apenas o inicio de uma carreira vitoriosa. Parabéns!

    ResponderExcluir