quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Ronaldinho Gaúcho desabafa

Ronaldinho Gaúcho, que nesta quarta-feira estreia com o Milan na fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa, falou sobre a carreira e a seleção brasileira numa entrevista ao jornal francês "L'Équipe". O jogador admitiu se sentir injustiçado por Dunga ao não ser convocado para a Copa do Mundo da África do Sul.
- Nenhum outro brasileiro foi melhor do que eu na Europa. Eu merecia ser chamado - desabafou.
Como já havia dito que faria antes do Mundial, Ronaldinho confirmou que não assistiu às partidas.
- Eu não assisti a uma única partida. Nenhuma. O que eu gosto é de jogar futebol, e não me sentar noventa minutos diante da TV assistindo a um jogo. Eu não tenho paciência - confessou

Fonte: Jornal O Globo

Nota do Blog: Talvez se esse cara tivesse estado pelo menos no banco de reservas a história teria sido outra, mas ele não era amigo de Dunga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário