quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Seção de Abertura







Esta seção marcou o inicio do 2º período legislativo da câmara municipal de Grossos.

O objetivo principal dessa seção foi a leitura da mensagem anual do prefeito Veronilde Caetano. Na oportunidade ele prestou conta do seu mandato no ano de 2009 e fez uma previsão dos possíveis projetos para o ano de 2010.

Dentre as muitas obras programadas para 2010, estão: o término do saneamento básico, a construção do matadouro público, ampliação do asfalto e iluminação da entrada da cidade, a construção do ginásio poliesportivo e um ônibus para os estudantes universitários. Porem um projeto não citado nesta lista me chamou a atenção, é o projeto da ampliação da Terezinha Pereira, nesse, o prefeito citou que ainda este ano vai; asfaltar, tubular a levada, iluminar a rua e construir um calçadão para as pessoas fazerem suas caminhadas a hora que desejar, esse projeto deve custar, aproximadamente, 4 milhões de reais. Chamou minha atenção porque o moinho é um ponto turístico de beleza faraônica, porém sua exuberância fica apagada com a péssima aparência da rua.

Nesta seção compareceram os vereadores Laire (presidente), Carlos Lacerda (cateca), Antonio Gustavo, Tiago Seabra e a vereadora Glarissa Louise.

O prefeito também lamentou as faltas dos vereadores Marcos Bezerra, Martins Carlos, Erasmo Carlos e Marcos Alexandre.

Quanto aos faltosos, eu, no meu humilde entendimento, acho que se não participa, não deve opinar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário