quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Começou as obras de Sinalização


Aos poucos nossa "Terrinha" começa a dar passos rumo a uma nova estação, estação de regras, de conscientização,. . ., em fim,  de respeito. A "pasta" municipal em que Thiago Seabra é o representante - Gerente do executivo de transporte e transito - começa a dar "frutos", e que frutos! Ontem fiz uma postagem comunicando a população que hoje iria começar as obras de sinalização na cidade, fiz sem acreditar, pensei que seria mais um a me fazer mentir, mas graças a Deus eu pensei errado. Hoje muito cedo em frente a E. M. S. C. de Jesus estava lá, como se diz por aqui, os "homi" trabalhando. Precisamos guardar essa data, pois essa será a primeira faixa de pedestre em Grossos que eu tenho conhecimento, espero sinceramente que não fique por aqui, que outras faixas em outros locais sejam pintadas, que as placas sejam implantadas e que finalmente quando chegar um turista em Grossos ele perceba que Grossos não é só pequena, é também organizada.
Parabéns Thiago, que seu trabalho continue e que eu nunca precise vir aqui e perguntar: "cadê as placas de sinalização que você ficou de colocar na cidade?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário