terça-feira, 29 de março de 2011

Contribuição Sindical dos empregados

A Contribuição Sindical dos empregados será recolhida de uma só vez e corresponderá à remuneração de um dia de trabalho, qualquer que seja a forma de pagamento.
Como se não bastasse pagar um monte de imposto por mês, ainda tem este, que tira de nossas famílias um dia de trabalho de cada trabalhador e o pior, "se correr o bicho pega e se ficar o bicho come". humrrum. Que país é esse homi, que invés de termos incentivo salarial temos é vontade de sair por aí , r. m. fazendo tudo que é r ... 
Imaginem o país todo dando essa contribuição, quem é que vai sair lucrando com essa dinheirama toda?
Será eu? Se for, por favor, avisem-me. Aliás, esse mês eu contribuir, digam-me por favor, o que eu ganhei? Onde eu investir? Pra quem foi essa contribuição? Quem saiu ganhando? Puxa, quantas dúvidas! Acho que hoje não vou trabalhar, pode ser que no próximo ano, eu tenha a sorte de escolherem justamente esse dia para descontar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário