quarta-feira, 23 de março de 2011

Trabalhando certo errado de novo!


Ao ver esta cena novamente ontem, cabe aqui uma pergunta pertinente a essa questão: Se a empresa de lixo que trabalha para a prefeitura pode andar contramão, como a polícia vai ter cara para proibir os outros? Como ela me abordaria, caso eu andasse contra mão?
Vamos imaginar:
- Pare a moto, você está na contramão.
- Mas seu policial, aquela caçamba amarela também está!
Já é sabido por todos que como cidadão eu tento andar direito, não sou perfeito, tenho minhas falhas e talvez sejam até maiores do que pensam, mas se queremos viver em uma cidade melhor, temos que começar fazendo nossa parte e não precisa muito não, basta fazer o básico. É inadmissível uma empresa que trabalha para a prefeitura de Grossos, que deveria dar o exemplo, não fazer nenhuma "forcinha" para esta cidade crescer.
Esta já é a segunda vez que posto a mesma empresa transgredindo essa lei, uma lei que a meu modo de ver é uma das mais fáceis de cumprir e não precisa ser nem um gênio para saber se está ou não contramão, na próxima eu direi o nome dessa empresa e seu representante maior em nossa "terrinha", se bem que isso não é segredo pra ninguém, em Aldair? 

Um comentário: