sábado, 26 de março de 2011

Os buracos estão me dando dor de cabeça!

Travessa Raimundo Ferreira - Rua do Hospital F. Jacinta.

Agora mais essa, ontem chegou uma senhora dando-me o maior sermão, falava-se como se eu fosse o culpado, xingava o prefeito, xingava o secretário e por ultimo chegou a dizer que eu era condizente com a situação, que eu deveria fazer alguma coisa. Pode um negócio desses? Menino eu não "seio" não. Amiga, somos todos responsáveis, eu tenho tanta culpa quanto você, somos todos culpados de termos um secretário que não está nem aí para nossa cidade, um secretário que - parece - não anda por nossas ruas e se anda flutua, só pode ser. Precisa-se ser feito alguma coisa, nossas ruas estão de mal a pior, é buraco pra tudo que é canto. Se alguém me perguntasse onde devemos começar o tapa buraco eu diria: Comece pelo começo, isto é, pela entrada de Grossos! Vamos procurar nossos vereadores, ouvir-los, saber o que eles pensam, vamos para a câmara, ficar no meio da rua falando só, descompondo um ou outro não resolve nada.
Veronilde, meu prefeito, tá passando da hora de começarmos a tapar esses buracos, se formos esperar para fazer isso quando passar o inverno meu amigo, Grossos vai voltar a ter estradas de barro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário