segunda-feira, 30 de maio de 2011

Aniversariante do dia.

Quem está aniversariando hoje é Lucinha da Barra. Antes de desejar parabéns quero pedir-te desculpas por esse intrometido aí (foto). Essa foi a única foto que te encontrei.
Mas fora essa intromissão quero te desejar um feliz dia, que Deus possa lhe proporcionar mais um ano junto com a família e amigos. Ah, se for fazer alguma "brincadeira", avise-me que irei registrar.
Que você tenha de tudo um pouco; sensibilidade, coragem, solidariedade, bondade, tranqüilidade, alegria,...
e claro, muito, muito amor.

4 comentários:

  1. Parabens querida Lucinha ... quero aqui deixa a minha satisfação de poder desfrutar da amizade dessa familia maravilhosa em especial a sua !! que papai do céu continue assim protegendo e te guiando nos caminhos da retidão ...
    Parabens minha querida muito sucesso na sua vida !!!

    ResponderExcluir
  2. Essa e minha mãe que amo muito.
    Parabéns minha mãe.Amo da minha vida
    que Jesus abénçõe a senhora hoje e sempre.Estou muito feliz hoje pois e o aniversario da minha mãe pessoa muito especial na minha vida e na vida de muita gente pode ter certeja disso.Mãe e hoje que todos as estrelas vão brinlar mais forte.
    MÃE JESUS TE AMA!!!!!!
    Seu filho que te ama muito Cesar Reis.

    ResponderExcluir
  3. Meus sinceros parabens, muitas felicidades e muitos anos de vida, estou chegando para a gente comemorar a sos. bj

    ResponderExcluir
  4. Parabens Lucinha, que conitnues sempre sendo essa pessoa alegre, comunicativa, guerreira que ñ se deixa abater por pouca coisa, tudo de bom, muita saúde, felicidades e sucesso, vc merece!!!!
    xeiross mil

    ResponderExcluir