terça-feira, 31 de maio de 2011

Veja alguns comentários da Assembleia realizada ontem pela ADUERN.


" A governadora brincou com a gente, como fez com as demais categorias, brincou com nossa expectativas, pedindo prazos e mais prazos , para depois dizer que não tinha nada de concreto para nós, vamos parar e enfrentar esse governo duro e autoritário, que não quer saber de negociações e fica brincando com os servidores a todo momento, e sabemos que a greve vai ser dura, mas vamos enfrentá-la", disse o professor Alexandro Nóbrega.
Já o professor Geraldo Carneiro, que usou da palavra aos presentes, foi bem mais além em suas colocações. " Ou a gente fecha a uern e paralisa nossas atividades agora, ou quem vai fechá-la de forma definitiva será a governadora Rosalba Ciarline.
"Nós vamos fazer um comando de greve que vai levar toda a categoria para a luta, e vamos explicar a todos com clareza, os motivos que nos levaram a deflagrar essa greve na nossa universidade, e vamos deixar bem claro que os contribuímos com todos os prazos necessários, mas o governo não nos atendeu em nada, e por isso estamos em greve a partir de hoje", finalizou o professor Flaubert.
Fonte: Correio da Tarde.
Nota do Blog.
Para um governo que até bem pouco tempo seria a salvação do Rio Grande do Norte - achavamos por ser de Mossoró - é frustante assumir que votou nesse governo. Ainda bem que sou do PC do B.

Nenhum comentário:

Postar um comentário