domingo, 24 de julho de 2011

Aniversariante do dia!

Quem está aniversariando hoje é o vereador Marcos Alexandre. Marcos, deixou aqui uma mensagem de sua esposa e filho.

Neste dia quero desejar a você meu amor...
Toda felicidade que existe...
Você, que é uma pessoa extraordinária, um esposo magnífico...
Quero falar que eu tenho muito orgulho de tê-lo como meu querido companheiro...
Sei que tudo que eu disser neste momento não vai substituir o nosso amor um pelo outro...
Sempre vivemos unidos por este sentimento real e verdadeiro
Que nos une todo esse tempo...
Meu amor...
Quero homenagear você de forma bem diferente, dizendo tudo o
Que meu coração pudesse declarar...
E a maneira ideal que encontrei para demonstrar tudo isso foi
Através dessas palavras que lhe digo por intermédio dos meus sentimentos...
Te amo...
Felicidades, meu bem, felicidades pra você...
Da sua esposa Ianara e do seu filho Caio Rian.

Um comentário: