quarta-feira, 27 de julho de 2011

Flamengo 5 x 4 Santos feito o Vasco, de virada.

Se eu fosse contar como foi o jogo de ontem vocês iam achar brincadeira, coisa de quem não tem o que fazer, pois acredito que todo mundo assistiu.
Então que tal dizer o que achei?
Foi, como se diz, um “jogaço”, não dava tempo nem de mudar de canal, e olha que eu tentei umas três vezes, quando eu ia apertar o botão, lá vem um gol, quando não era do jogo que assistia (Santos x Flamengo), era a bolinha pintando (como dizia o narrador, Cleber Machado), que cá pra nós, acho melhor que Galvão, mesmo sentindo que quando ele narrava o gol do Flamengo eu percebia mais entusiasmo. Fazer o quê?
Já estou imaginando como vai ficar meu coração quando o meu Vascão jogar com o Flamengo, espero que até lá Ronaldinho e o tal Neves, levem cartões e não possam atanazar meu Vascão como fizeram com o Santos. Que todos os vascaínos digam: Amém.

2 comentários:

  1. o jogo do ano,jogadas de quem sabe muito,de um lado ainda com promessa de ser um gênio da bola.(Neymar)do outro o já consagrado(Ronaldinho gaúcho)no fim do jogo quem ganhou foi todos que assistiram o espetáculo.parabéns MEU MENGÃO DO CORAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Antonio Renato, Professor de Historia28 de julho de 2011 às 10:24

    Foi uma partida memorável.Posso afirmar sem nenhum exagero que foi o melhor jogo dos ultimos anos; sinceramente não me recordo de um jogo com tantas alternativas. Esse jogo relembrou a época romantica do futebol(decadas de 60 e 70), em que os jogadores atuavam por amor a profissão e a mercantilização do futebol não era tão intensa. Hoje, infelizmente, futebol é um grande negócio, onde os jogadores se tornaram "mascarados" e os cartolas são verdadeiros gatunos. Independente do resultado, foi a melhor expressão do chamado esporte das multidões.

    ResponderExcluir