sexta-feira, 29 de julho de 2011

Pássaros de "Fogo".


Ontem quando me dirigia à Prainha a busca de uma informação, passei por esta ave. Ao passar, com velocidade mínima, claro, afinal estava na Terezinha Pereira, essa ave que mais parece um pássaro de “fogo” - se bem que se comparada com a da cantora Paula Fernandes, não deve ser tão “fogo” assim, o máximo uma brasinha – ficou a me acompanhar virando a cara ou o rosto, sei lá, acompanhou-me com os olhos como me perguntando alguma coisa.
Ah não, não resistir, dei meia volta, saquei da arma (câmara) e Tcheck, Tcheck, tirei-lhe duas fotos.
Ela cheia de pernas, me olhou e disse:
Humrum, eu botei uma pose dessa e ele quase passava sem tirar uma foto, nã.
Eu, sem ter o que dizer, baixei a cabeça e pedir-lhe desculpas.
Fazer o quê se eu preciso tanto delas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário