domingo, 26 de dezembro de 2010

Está surgindo outro ponto de Turismo em Grossos


 
Encostou um carro junto a minha moto e perguntou: meu jovem – nesse momento mim enchi de “pernas”, afinal não é todo dia que me chamam de jovem – esses barcos são controlados por controle remoto?
Não, disse eu, é a vela mesmo.
Pronto, o senhor, aliás, o jovem senhor desceu  junto com a família foi observar e tirar fotos da corrida dos barcos.
Estar aí um ótimo ponto de turismo, só não ver quem não quer, uma atração que com um pouquinho de incentivo pode trazer muitos turistas para nossa prainha, basta transformar esse evento em uma tradição, para isso acontecer basta querer. Não sei se isso compete a pasta de Emanuela Costa – Secretária do desenvolvimento e meio-ambiente -, se for o caso, está dada a dica.

Um comentário:

  1. Pois é cabe ai apenas um incentivo e pouco investimento, quem sabe criar e organizar torneios ou quem sabe ate mesmo campeonatos de mini barcos a vela, mesmo não estando sempre em Grossos faria questão de adquirir meu próprio barco ir participar.

    ResponderExcluir