domingo, 12 de dezembro de 2010

Pedido de Desculpas

Este Blog vem humildemente pedir desculpas a todos os funcionários de apoio da educação do município de Grossos pelas informações dadas no ultimo dia 10. Segundo a postagem feita aqui nesse dia, com a entrevista ao secretário João Batista, onde na oportunidade ele disse que os salários destes operários já estavam em conta. O blog feliz por dar essa notícia não sabia que a notícia iria trazer tantos transtornos para o mesmo. As pessoas me param pelas ruas e me indagam sobre a notícia, alguns até me culpando ou achando que eu estou conspirando contra eles mesmos. Não tenho culpa se a notícia não foi totalmente verdadeira, pois faltou o banco repassar para os funcionários. Hoje não sei mais dizer o real motivo do dinheiro do pessoal de apoio não ter saido, só sei dizer que se sair hoje, amanhã ou não sei quando, já sai tarde, atrasado. O pessoal de apoio é tão necessário quanto qualquer outro em uma escola e o mais importante, eles tem compromissos financeiros tão quanto qualquer um. Alguns já estão vendo cara feia por parte de seus credores comerciais pela falta de compromissos dos mesmo. Assim não dá, isso é um absurdo.
Ontem em frente a câmara, na pobre homenagem a emancipação de nossa cidade, meu prefeito disse: "É melhor ter os salários em dias que bandas e mais bandas caras". Decerto sim, porem sem banda e sem salários em dias é pior ainda.
Que fique claro que as próximas notícias sobre tal assunto só darei quando for constatado de fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário