sábado, 25 de dezembro de 2010

Missa do Galo




Primeiro do que tudo quero dar meus parabéns ao padre Carlos (Carlinhos) pela missa de ontem. Não sou muito de ir à missa, não preciso esconder isso de ninguém, até porque a quem eu devo prestar contas já esta sabendo antes mesmo de mim, mas sempre nessas eu dou uma “passadinha”. Ontem o padre Carlinhos quebrou as famosas tradições – cansativas – e realizou a missa no Espaço Cultural Rita de Cássia, onde teve apresentações de crianças e, por conseguinte, inovadoras em uma missa. O resultado é ver as pessoas saindo com um gostinho de quero mais.
Segundo alguns militantes, essa missa foi uma das melhores dos últimos anos.
Na minha humilde opinião, basta quebrar um pouco as correntes do tradicional para tudo mudar, algumas mudanças são ruins outras boas, cabe a nós escolhermos as boas e desprezarmos as ruins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário