domingo, 19 de junho de 2011

Estação da Rosa.

 Tem gente que escreve páginas e mais páginas para expressar algo, seja uma fábula, um fato ou mesmo um pensamento casual ou verífico. Muitas vezes ao ler textos desse tipo você começa entendendo e no fim acaba é tendo que reler para entender por completo.
E tem gente como o companheiro Lenin, que com poucas linhas descreve tudo que nós norte-riograndenses sentimos em relação ao governo Rosa (do), isto é, DECEPÇÃO.
Parabéns Lenin.

"O Brasil é um país de clima predominantemente tropical. Na maior parte do território há apenas duas estações bem definidas, uma seca e outra chuvosa. Mas eis que no sertão nordestino, mais precisamente em solo potiguar, surgiu este ano uma anomalia no clima. É que desde janeiro a população do RN tem testemunhado uma nova estação. Trata-se de uma primavera de uma rosa só.

Apesar da novidade, os norte-riograndenses não parecem ter gostado muito da variação climática. O motivo é que para suprir a ausência de pétalas, o novo tempo trouxe muitos espinhos, castigando ainda mais o já tão sofrido povo potiguar."

Extraido do blog: Opinião reversa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário