terça-feira, 21 de junho de 2011

Chuva de vaia!

Charge de Túlio Ratto - Revista Papangu.
Todo mundo sabe que a estação das rosas acontece no mês de setembro em diante, mas parece que nossa "rosa-espinho" se confundiu e pensou que estava vivendo esta estação. Resultado vaia, uma "chuva" - por ser inverno - de vaia.
É o que o blog Opinião Reversa nos revela, segundo este, no ultimo final de semana a governadora Rosalba foi prestigiar o evento "Chuva de Balas no País de Mossoró", quando foi uuuvacionada (ovacionada) , uuuvacionada com vaias, muitas vaias.
Bom, se em Mossoró esta está sendo vaiada, imagine no restante do Estado.
Fico aqui pensando com meus botões, o que será que as forças políticas de nossa "Terrinha" estão dizendo depois do apoio dado a esta?
Isso é difícil de saber, pois ninguém comenta tal assunto.
Lembrei-me agora de um ex-vereador que em uma conversa entre eu, um colega e ele sobre a rosa-espinho falou abertamente: Eu votei nela, mas sabia que ela não "prestava"!
Olhei para o colega que estava ao meu lado e disse: Quer comentar alguma coisa sobre isso?
Ele olhou bem sério e rasgou: Isso sim, é que é consciência.
Este é daqueles que comem excrementos só para ter certeza que amarga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário