segunda-feira, 20 de junho de 2011

Servidores vão apresentar proposta ainda hoje.

Foto do Tribuna do Norte.
Uma comissão de 22 servidores  representantes de quatro sindicatos da base do funcionalismo público estadual concordou em entregar à presidência da Assembléia Legislativa, ainda hoje de manhã,uma proposta mínima de implantação dos planos de carreiras já previstos em lei, a fim de que sejam retomadas as negociações com o Governo do Estado.
Na reunião de ontem à tarde com os servidores, o presidente da Casa, deputado Ricardo Motta, comprometeu-se em levar para o governo tudo aquilo que os sindicatos  admitem flexibilizar, apesar de algumas categorias alegarem, como a Polícia Civil, que até hoje não receberam nenhuma contraproposta do governo - segundo o Sinpol, que organizou uma passeata pelas ruas do centro da cidade até à praça 7 de Setembro, onde fica o Palácio José Augusto, sede da Assembléia Legislativa.

"A Assembléia leva a proposta à tarde para o governo e quarta-feira de manhã volta a se reunir com os servidores", dizia Motta.

Na reunião com a comissão de servidores, além do presidente da Casa, participaram os deputados Larissa Rosado, Luiz Antonio de Farias, o "Tomba", Hermano Morais, Fernando Mineiro, Antonio Jácome, Raimundo Fernandes, George Soares.

Os sindicatos presentes eram os da Polícia Civil (Sinpol), dos Trabalhadores em Educação Pública (Sinte-RN), dos Servidores da Administração Indireta (Sinai) e dos Trabalhadores em Educação do Ensino Superior (Sintest-RN).
Para ler mais clique aqui: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário